ACREDITE, FAÇA, INVENTE!


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LEMBRANCINHAS

Existem infinitas possibilidades de criar lembrancinhas. O importante é ser lembrado depois de uma data especial.
É interessante dar lembranças que possam ser utilizadas posteriormente, como: porta jóias ou porta alguma coisa, copinhos, canequinhas... enfim, o que vale não é só a intensão mas também a criatividade.
Estou com uma encomenda de trufas, (ambém poderia ser mini pão de mel, bem casado, bem nascido, bem vivido, bombons...), em caixinhas de MDF para um bebe que vai nascer agora em outubro (girafinha).  Aqui a opção foi não pintar, deixar mais rústico, afinal como sempre digo: o simples também é chique! Enfim, invente!
Vou adiantar uma foto, depois posto as caixinhas todas prontas, ok?

Bolo do Lucas

Ele gosta do Nirvana e do Foo Flighters, dentre outras e também gosta muito de pão com mortadela.
Não sei se ele comeu esse sanduichinho. Parabéns Lucas!!

Um presente aos noivos.

Essa foi a caixa de doces que dei para  Alessandra e Rodrigo. Costumo presentear os noivos com os mesmos doces que encomendam, já que eles quase não conseguem comer nada na festa e quando comem, não lembram. Então uma semana após o casamento, recebem uma caixinha. Assim, o gosto da festa fica um pouco mais no paladar.
Ah! o que tinha na caixa? 02 bem casados, 02 casulos dourados recheados com creme de doce de leite, 02 vasinhos de chocolate com doce de coco e maracujá, 01 panelinha com brigadeiro de colher e um mini bolo de 02 andares, recheado com trufa e morangos.