ACREDITE, FAÇA, INVENTE!


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL!

Em 2009, eu prestava serviços a uma instituição financeira, quando essa foi comprada por outra e começou a senda das demissões de ambas as empresas. 
Me deram férias de 30 dias em dezembro, fiquei brava, pois esse não é o melhor mês para férias, mas fui, fazer o que? Dias depois, desejei que meu nome estivesse na lista dos convidados a se retirar do quadro de colaboradores e na volta das férias, janeiro de 2010, meu desejo foi realizado.
Procurei emprego, mas o que encontrei era muito distante de minha residência e o mais aconselhável nesse caso era mudar de casa...isso estava fora de cogitação.
Pensando na qualidade de vida e outras coisas relacionadas a isso, cheguei a conclusão que era hora de investir no meu talento, no que gosto de fazer. Recebi o incentivo de alguns e pedradas de outros, mas tive o aval da pessoa mais importante de minha vida: DEUS! Como sou grata a Ele por isso!

O interessante dessa história, é que eu nem lembrava que já desenvolvia isso a muito tempo, fazia como hobbie ou para presentear alguém.
Desde maio de 2010 tenho vivido do preparo de doces e bolos para várias ocasiões. Com acertos e alguns erros, mas, graças a Deus, com a conquista de novos clientes a cada dia.
Participei do Concurso de Cake Designer na Feira Internacional de Chocolate, ganhando o 2º lugar nessa competição, sem nunca antes ter feito parte de algum concurso nessa área.

Conclui, esse ano, o curso de confeitaria ministrado pelo Senai e com isso associei técnica ao conhecimento.

O mais importante em tudo isso, é que eu sei em quem tenho crido e fico espantada com o cuidado e o amor de Deus por mim.
Em meio as dificuldades da vida, nos momentos que tenho que contar moedas e a preocupação começa bater à porta, Ele vem com a solução e um sopro de brisa que me acalma.

Traz clientes de um momento para o outro e tudo muda. Deus NUNCA me desamparou, nesse momento da minha vida ou em outro qualquer.
A cada dia aprendo que confiar em Deus é o melhor caminho que posso escolher para percorrer. Ele me tranquiliza no meio do deserto.


Compartilho isso com você desejando que a partir desse novo ano, quando fazemos tantos planos e traçamos objetivos, na sua lista esteja escrito: CONFIAR EM DEUS. Sabe por que? Porque Ele tem cuidado de você, mesmo que não perceba isso. Ele pode fazer da sua vida uma grande realização. Ele sempre te ouvirá, mas deseja que você também O ouça.
Dê uma chance a você mesmo, deixando que Deus escreva a história da sua vida.
Agradeço a todos os amigos e clientes pelo apoio e confiança durante mais esse ano, mas agradeço principalmente a Deus, pois tudo que sou, devo a Ele; tudo que tenho ou que venha a ter, virá dEle. Ele é mais que uma história pra mim.